segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Beto do Espam realiza mais uma reunião

Aconteceu na última sexta-feira (25), na residência do Pré candidato a prefeito, Beto do Espam, mais uma reunião para definir algumas ações que o grupo pretende realizar buscando o preito de 2012. Uma das preocupações da reunião foi o número de partidos que darão apoio ao grupo, pois na visão dos participantes da reunião é necessário no mínimo de 3 à 4 partidos para fortalecer a candidatura majoritária do grupo.

Na ocasião estiveram presentes, membros do PDT do município, Adeildo Santos e Neco Biu, onde os mesmos afirmaram que a legenda terá um candidato na disputa majoritária de 2012 em São Lourenço da Mata. Também participaram da reunião, Zeca da Telpe, Generoso, Vavá do Misto, Zé Luiz, Roni, Irmão Araçá, Henrique da Várzea Fria, Silas de Tiúma, Casemiro do Parque, Naldo do Axe Miguel, Vivi de Tiúma, Guri e o comunicador, Morais Júnior.

Um comentário:

  1. Quero lembrar amigo Brito que o PDT de São Lourenço da Mata prioriza candidatura própria se for possível numa composição competitiva nas futuras eleições.Assim Não sendo, marcharemos com possibilidades de alianças e coligações. Portanto não definimos, por enquanto, lançamento de uma candidatura própria majorotária.
    Adeildo Santos - Presidente do Diretório Municipal do PDT

    ResponderExcluir