sábado, 1 de dezembro de 2012

Rosa Rendall e a mais nova cidadã de São Lourenço da mata


Em solenidade realizada nesta Sexta-feira (30),na câmara de vereadores de São Lourenço da mata a artista plástica Rosa Rendall recebeu o título de cidadã honorífica do município projeto de resolução de nº 034/2012 de autoria do vereador Leonardo Barbosa.









Estiveram presentes os vereadores Leonardo Barbosa, António Barros (Manga),Genildo Machado, José Leopoldo e Ricardo Sátiro,a primeira-dama Kelly Rangel,secretaria de assistência social Marineide Pereira e o advogado Márcio Alves além de familiares e amigos. 

2 comentários:

  1. Moro em Recife, sou amiga de Rosa Rendall e estive visitando a exposição de seus quadros na Câmara de Vereadores. Parabéns pela iniciativa de entregarem a Rosa Rendall o título de Cidadã do município. Aproveito para sugerir ao Prefeito da Cidade que pode juntamente com o Governo do Estado comprar a coleção da exposição para colocar em um salão ou sala da Arena Pernambuco, tendo em vista que os quadros retratam o que há de melhor no carnaval pernambucano.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com a exposição de quadros da Sra. Rosa Rendall. Uma grande oportunidade de se fazer um passeio e conhecer o que há de melhor no Carnaval de Pernambuco. Aproveito para sugerir ao Prefeito ou ao Governador do Estado para comprar essa bela coleção e colocar na Arena Pernambuco.

    ResponderExcluir