terça-feira, 19 de março de 2013

Mercado público de Tiúma está completamente abandonado


Com a cerca de 90% dos boxes fechados servindo como depósito só sendo utilizado na feira dos domingos este e o retrato da atual situação do mercado pública de Tiúma além disso o local tem muita sujeira, mau cheiro. 
Em conversa com um dos proprietários dos boxes mais antigos do mercado o Sr.Lazaro Miguel o mesmo afirmou que no mercado só foi realizado um serviço que foi a coberta fora isso nada mais foi feito sendo totalmente esquecido pela gestão durante vários anos. 
Sr.Lazaro Miguel disse também que o mercado público se fosse organizado poderia se tornar um dos principais pontos de compras de toda esta região, pois todos os domingos o números de pessoas que frequentam o mercado e bastante Significativo, mais infelizmente o poder público municipal não realizou nenhum melhoria no local. 





Já o vereador António Barros (Manga),(PSB) disse que através de um requerimento de número, 301/2013 solicitou do poder público municipal a reforma do mercado público com cobertura total e a construção dos bancos de feira com revitalização dos boxes padronizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário