segunda-feira, 8 de julho de 2013

Prefeitura de São Lourenço da mata Doa terrenos para novos investimentos no município



A prefeitura de São Lourenço da mata,esta doando terrenos para cinco novos investimentos em nosso município  que irão se instalar no Engenho General Situada as margens da estrada de acesso à Matriz da Luz em Tiúma ,as repctivas doações foram publicadas no diário oficial dos municípios desta segunda-feira((8).

Veja abaixo a relação dos novos investimentos e seus seguimentos:

O  Município de São Lourenço da Mata, através do Chefe do Poder Executivo, autorizado a doar, com encargo, à empresa IGREJA EVÂNGELICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PERNAMBUCO, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Avenida Cruz Cabugá, nº 29, Santo Amaro, Município Recife.

A área de terra, com benfeitorias porventura existentes, situada no Lote 01,com área de 30.595,09 M2 (conforme planta em anexo) resultante do desmembramento da área de terras desmembrada do Engenho General com Situada as margens da estrada de acesso à Matriz da Luz em Tiúma no Município de São Lourenço da Mata.

§ 1º A doação de que trata o caput  tem por encargo a implantação de
Empreendimento econômico que destinará a Serralharia e Marcenaria, no Município de São Lourenço da Mata, neste Estado.

O Município de São Lourenço da Mata, através do Chefe do Poder Executivo, autorizado a doar, com encargo, à empresa JAMED COMÉRCIO LTDA , pessoa jurídica de direito privado, com sede à Rua Emetério Maciel , nº 220, Várzea, Município de Recife.

 A área de terra, com benfeitorias porventura existentes, situada no Lote 05, com área de 5.058,50 M2 (conforme planta em anexo), resultante desmembramento da área de terras desmembrada do Engenho General Situada as margens da estrada de acesso à Matriz da Luz em Tiúma no Município de São Lourenço da Mata.

§ 1º A doação de que trata o caput  tem por encargo a implantação de
Empreendimento econômico que produzirá Produtos de Higiene Pessoal, no Município de São Lourenço da Mata, neste Estado.


O Município de São Lourenço da Mata, através do Chefe do Poder Executivo, autorizado a doar, com encargo, à empresa RIBEIRO E MARTINS ARTEFATOS DE CONCRETO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Avenida Agamenon Magalhães , nº 4779, sala 403 - Empresarial Isaac Newton, Ilha do Leite, Município de Recife.

 A área de terra, com benfeitorias porventura existentes, situada no Lote 06, com área de 6.527,96 M2 (conforme planta em anexo), resultante do desmembramento da área de terras desmembrada do Engenho General com Situada as margens da estrada de acesso à Matriz da Luz em Tiúma no Município de São Lourenço da Mata.

§ 1º A doação de que trata o caput  tem por encargo a implantação de
Empreendimento econômico que produzirá Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes, no Município de São Lourenço da Mata, neste Estado.

 O Município de São Lourenço da Mata, através do Chefe do Poder Executivo, autorizado a doar, com encargo, à empresa BOGNAR DO NORDESTE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Avenida Doutor Francisco Correia, nº 792, Centro, Município São Lourenço da Mata.

 A área de terra, com benfeitorias porventura existentes, situada no Lote 03, com área de 6.080,29 M2 (conforme planta em anexo), resultante do desmembramento da área de terras desmembrada do Engenho General Situada as margens da estrada de acesso à Matriz da Luz em Tiúma no Município de São Lourenço da Mata.

§ 1º A doação de que trata o caput  tem por encargo a implantação de
Empreendimento econômico que produzirá a Fabricação de Válvulas, Registros e Dispositivos semelhantes , peças e acessórios, no Município de São Lourenço da Mata, neste Estado.

O Município de São Lourenço da Mata, através do Chefe do Poder Executivo, autorizado a doar, com encargo, à empresa TIMBI CONSTRUÇÕES LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Avenida Doutor Belmino Correia, nº 2350, Timbi, Município Camaragibe.

 A área de terra, com benfeitorias porventura existentes, situada no Lote 02, com área de 30.261,67 M2 (conforme planta em anexo), resultante do desmembramento da área de terras desmembrada do Engenho General Situada as margens da estrada de acesso à Matriz da Luz em Tiúma no Município de São Lourenço da Mata.

§ 1º A doação de que trata o caput  tem por encargo a implantação de
Empreendimento econômico que produzirá Artefatos de Cimento (Tubos de concreto, lajes e nervuras, lajotas, pré-moldados em geral, estacas e outros, no Município de São Lourenço da Mata, neste Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário