sábado, 20 de julho de 2013

Sinal de fumaça para a Seleção Brasileira na Arena Pernambuco até a Copa

Projeto da Arena Pernambuco. Crédito: Odebrecht/divulgação
A Seleção Brasileira já atuou 17 vezes em Pernambuco, sendo cinco no Campo da Avenida Malaquias, duas na Ilha do Retiro e dez no Arruda.
A última apresentação verde e amarela no Recife foi em 2012, contra a frágil equipe da China. Diante de 29 mil pessoas, goleada por 8 x 0 no Mundão.
Por se tratar de um empreendimento firmado através de uma parceria público-privada, a Arena Pernambico já foi confirmada o local das futuras partidas.
Resta saber quando será a próxima… E está mais perto do que se pensa.
Há uma “fumacinha”, na voz da própria direção da Arena Pernambuco, para a realização de um amistoso até o início da Copa do Mundo de 2014.
Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o diretor-presidente do consórcio Arena Pernambuco, o engenheiro civil baiano Sinval Andrade, de 50 anos, confirmou a articulação para um jogo do Brasil no estado.
“Existe uma fumacinha nessa informação. Somos candidatos a receber qualquer jogo da Seleção Brasileira que não tem local definido. Existe a possibilidade sim. Não quero criar uma falsa expectativa, mas já houve um contato inicial para trazer ainda esse ano.” 
Das arenas já inauguradas no país, a Arena Pernambuco é a única que ainda não recebeu a Seleção. Nos últimos oito jogos: Maracanã (2 vezes), Mineirão (2), Mané Garrincha (1), Castelão (1), Fonte Nova (1) e Arena Grêmio (1).
Fonte :Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário