quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Parque Residencial Dona Lindu tem inicio previsto das obras para mês de Setembro


Com cerca de três mês de atraso devido o período chuvoso o Parque Residencial Dona Lindu onde a empresa terá que fazer novamente o serviço de terraplanagem com isso as obras devem ter início no próximo mês de Setembro atualmente cerca de 35 homens trabalham no local em Setembro este número chegará aproximadamente a 400 homens.  







A previsão para conclusão da obra será entre 13 a 18 meses, os apartamentos terão 46 metros com sala ,dois quartos,cozinha,banheiro além de estacionamento para cada morador, no total são 580 apartamentos, esta previsto para o Parque Residencial Dona Lindu, terrenos destinados à parte comercial, onde serão construídas padarias, farmácias, mercadinhos e outros comércios que atenderão às necessidades da população local, além de um terminal de ônibus.














Também haverá por parte da Compesa a construção de uma ETA  linhas gerais, uma ETA deve separar da água uma variedade de materiais impróprios para o consumo humano, deixando-a potável. Esse sistema de tratamento da água pressupõe um processo baseado em estruturas e equipamentos destinados a produzir água em quantidade e qualidade adequadas. 

2 comentários:

  1. SÓ ESTÃO MOSTRANDO O LADO BOM, MAS ATÉ HOJE MORADORES VEM SOFRENDO POIS A OBRA ASSOREOU OS ESGOTO, FAZENDO COM QUE ÁGUAS DA CHUVAS JUNTO COM O BARRO INVADISSEM SUAS CASAS. ATÉ HOJE NÃO INDENIZARAM OS MORADORES QUE PERDERAM MOVEIS ETC, DE QUEM É A CULPA DA PREFEITURA OU DA EMPRESA DUARTE ??? OLHEM PELO POVO!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA OBRA CAUSOU MUITOS TRANSTORNO A COMUNIDADE, O SECRETÁRIO MACIEL FOI INFORMADO MAS NADA FEZ PELA COMUNIDADE DA ROSINA QUE PERDERAM ELETRODOMESTICO E DIAS DE SERVIÇOS LIMPADO O BARRO QUE ELES CAVARAM!!!

    ResponderExcluir